segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Por acaso...

Nem tudo na vida deve ser totalmente programado, na minha opinião é claro! Um pouco de rotina é bom e traz segurança, mas viver engessado sem nunca sair dela também implica  perder muitas experiências...

Acho que o que vale mesmo é o equilíbrio, gosto muito dessa palavra e acho que ela se aplica a praticamente tudo na vida! Mas acho que tô saindo do foco desse post...rsrs O título é por acaso não por acaso hahaha

Semana passada, na terça-feira eu acho, os três moradores da nossa casa foram se arrumar pra dormir. Fizemos o mamá, escovamos todos os dentes e fomos trocar de roupa e ... xiiiii pacote de fralda vazio!!! De noite, todos recolhidos e empuleirados no andar de cima, carro guardado... Pensei se daria mais trabalho sair pra comprar fralda ou lavar lençóis mijados no dia seguinte! Rsrsrsr Como lavar lençóis era no DIA SEGUINTE, resolvemos arriscar: "Filho, você vai dormir sem fralda essa noite, se quiser fazer xixi não faz na cama, chama a mamãe!"

Na manhã seguinte, perto das 6h colocamos ele dormindo mesmo pra fazer xixi e ele fez e assim a cama acordou  (não, cama não acorda) amanheceu sequinha! E na noite seguinte repetimos a faceta e lá se foram 06 dias do Loreco dormindo sem fralda!

A gente não esqueceu de comprar fralda de propósito, claro! Foi por acaso mesmo! Ninguém lembrou que tinha sido usada a última, o dia passou e pronto! Quem dera se tudo na vida fosse tão simples assim...hahaha Claro que ainda acho que o colchão do Nathan algum dia ainda vai ser batizado com o xixi dele, mas isso faz parte do processo! O fato é que por acaso, sem planejar, saiu das fraldas até de noite! E olhem que curioso: de dia ainda "escapam" alguns xixis quando ele tá muito concentrado brincando e geralmente  não pede, tem que ser levado pra fazer!

Boa semana e até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário